CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU PENIM, Ana" + "AU PENIM, Ana$" Resultados de 1 a 5 sobre 5 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PENIM, Ana Teresa
Título: Avaliar para mudar / Ana Teresa Penim
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 69 (Outubro-Novembro-Dezembro 2009), p. 37-39
Assuntos: Avaliação da formação / Mudança organizacional / Desenvolvimento da organização / Qualidade da formação / Avaliação contínua
OCL: 06.09
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PENIM, Ana Teresa
Título: Análise crítica : há empresas que investem a sério na formação! / Ana Teresa Penim
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 65 (Outubro-Novembro-Dezembro 2008), p. 30-36
Assuntos: Empresas / Formação profissional contínua / Projectos de formação / Financiamento / Retorno do investimento / Reforma da formação / Métodos pedagógicos
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PENIM, Ana Teresa
Título: Formação para o empreendedorismo / Ana Teresa penim
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 64 (Julho-Agosto-Setembro 2008), p. 17-19
Assuntos: Empreendedorismo / Formação profissional / Competências
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PENIM, Ana
Título: Coaching / Ana Penim
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 63 (Abril-Junho 2008), p. 34-38
Assuntos: Coaching / Desenvolvimento dos recursos humanos / Formação profissional / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PENIM, Ana
Título: A Escola de Comércio de Lisboa e as novas metodologias de ensino/aprendizagem / Ana Penim
In: ENSINUS - Gestão e Participações. - Lisboa. - ISSN 118074. - Ano 1, nº 2 (Outubro 1994), p. 33-34
Sumário ou resumo: O artigo é uma reflexão sobre o método de ensino utilizado na formação comercial. O autor faz uma crítica à formação tradicional e apresenta as vantagens de uma formação mais eficiente eficaz, atractiva e motivadora. Assim sugere um Ensino aberto que permita dar uma resposta de formação individualizada, com recursos a materiais pedagógicos, a formação de formadores e a existência de um Centro de recursos bem apetrechado e organizado.
Assuntos: Formação comercial / Inovações pedagógicas / Aprendizagem / Ensino aberto / Ensino profissional / Formação de formadores / Material didáctico / Portugal
OCL: 06.09.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar