CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU TRIGO, Márcia" + "AU TRIGO, Márcia$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
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Autor: TRIGO, Márcia
Título: Educação e formação de adultos : uma escola para todos e todos em aprendizagem / Márcia Trigo
In: Cidade Solidária. - Lisboa. - ISSN 0874-2952. - Ano 5, nº 9 (Julho 2002), p. 26-35
Assuntos: Educação de adultos
CDU: 374.7
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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CONVENÇÃO DOS DIREITOS DA CRIANÇA
Título: Convenção dos direitos da criança / coord. Márcia Trigo
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação. Alto Comissariado para as Questões da Igualdade e da Família, 2000
Descrição física: 24 p. ; 30 cm
Notas gerais: Programa de Educação para todos 2000
ISBN: ISBN 972-97192-1-7
Assuntos: Igualdade de oportunidades / Convenção dos direitos da criança / Integração social / Escolas / Cidadania
Cota: INF742 MTS MESICT 7929
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Trigo, Márcia, coord.

Convenção dos direitos da criança


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Autor: TRIGO, Márcia
Título: A economia da informação e do saber / Márcia Trigo
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 86 (Abril-Junho 1999), p. 21-24
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Economia da formação / Sociedade da informação
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: TRIGO, Marcia
Título: Interface da educação com a formação profissional
Publicação: Lisboa : [s.n.], 1991
Descrição física: 2 f.
In: EXPOFORMAÇÃO 91 ; SALÃO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL, 1, Feira Internacional de Lisboa, 10 a 13 de Janeiro 1991
Sumário ou resumo: Nesta comunicação é feita uma breve descrição da evolução da formação profissional em Portugal, salientando a relação cada vez mais estreita entre formação e educação. Devido à falta de mão-de- obra qualificada, as empresas viram-se obrigadas a participar ou, mesmo, lançar iniciativas de formação. Por outro lado a colaboração empresa-escola é cada vez maior e o número de casos de parceria também. Foram iniciados novos tipos de formação e o Ministério da Educação tem vindo a reconhecer novos cursos e escolas. Os programas conjuntos de Educação/Formação tais como o PRODEP (posteriormente financiado pela Comunidade) são um bom exemplo desta nova perspectiva.
Assuntos: Educação e formação / Portugal
OCL: 06.01
Cota: 20531 MESICT 20531
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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