CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU Walsh, Janet T., co-aut." + "AU Walsh, Janet T., co-aut.$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: DEERY, Stephen J.
Título: Coping strategies in call centres : work intensity and the role of co-workers and supervisors / Stephen J. Deery, Roderick D. Iverson, Janet T. Walsh
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 1 (March 2010), p. 181-200
Assuntos: Call centre / Serviço ao cliente / Operadores de call center / Stress / Carga de trabalho / Condições de trabalho / Horas extraordinárias / Supervisores / Comportamento / Redes sociais / Relações de trabalho
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Iverson, Roderick D., co-aut. / Walsh, Janet T., co-aut.



Marcar