Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"CL 06.04" + "CL 06.04$"
Resultados de
1
a
5
sobre
148
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
EUROPEAN AGENCY FOR DEVELOPMENT IN SPECIAL NEEDS EDUCATION
Título:
Intervenção precoce na infância : progressos e desenvolvimentos, 2005-2010 [Documento eletrónico]
/ European Agency for Development in Special Needs Education
Doc.electrónico:
Dados textuais (1 ficheiro PDF com 65 p.)
Publicação:
Odense
:
European Agency for Development in Special Needs Education
,
2010
ISBN:
ISBN 978-87-7110-076-1
Assuntos:
Investigação
/
Educação
/
Métodos de investigação
/
Educação especial
/
Descentralização
/
Financiamento
/
Desenvolvimento da criança
/
Grupos alvo
/
Intervenção precoce
/
Infância
/
Família
/
Serviços de proximidade
/
Recomendações
/
Relatórios
/
Europa
CDU:
376.1
OCL:
06.04
Cota:
PDF
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
Intervenção precoce na infância : progressos e desenvolvimentos, 2005-2010 [Documento eletrónico]
Intervenção precoce na infância : progressos e desenvolvimentos, 2005-2010 [Documento eletrónico]
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
VAN PETEGHEM, Olivier
Título:
L'AFrAM a pris le bus!
/ Olivier Van Peteghem
In:
La Voix des Parents. - Bruxelles. - Nº 64 (4eme trim. 2011), p. 7-13
Assuntos:
Investigação social
/
Educação especial
/
Métodos de investigação
/
Meios de comunicação social
/
Publicidade
/
Escolas
/
Utentes
/
Transporte rodoviário
/
Viagens
/
Habitação
/
Estabelecimentos de ensino
/
Qualidade dos serviços
/
Avaliação dos riscos
/
Eficácia
/
Divulgação da informação
/
Bélgica
OCL:
06.04
Cota:
DEF24 MTS
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
DONNER AUX JEUNES LES QUALIFICATIONS ADAPTÉES AUX EMPLOIS D'AUJOURD'HUI
Título:
Donner aux jeunes les qualifications adaptées aux emplois d'aujourd'hui
In:
Travail - Le Magazine de l'OIT. - Genève. - ISSN 1020-0010. - Nº 74 (Mai 2012), p. 13-19
Assuntos:
Pub OIT
/
Estudo de investigação
/
Investigação em formação
/
Investigação sobre trabalho
/
Análise socioeconómica
/
Programa da OIT
/
Programas de formação
/
Sistemas de formação
/
Novas formas de formação
/
Formação de jovens
/
Qualidade da formação
/
Desenvolvimento das competências
/
Actualização profissional
/
Novas formas de emprego
/
Emprego de jovens
/
Eficácia da formação
/
América Latina
/
Indonésia
/
Sérvia
OCL:
06.04
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Suíça
Vêr multimédia...
Marcar
YOUTH EMPLOYMENT
Título:
Youth employment : the EU means business
In:
Social Agenda. - Brussels. - ISSN 1682-7783. - Nº 31 (10/ 2012), p. 11
Assuntos:
Pub CE
/
Investigação em formação
/
Métodos de investigação
/
Grupos alvo
/
Previsões
/
Papel da Comissão
/
Tomada de decisão
/
Iniciativas comunitárias
/
Programas de formação
/
Programa LEONARDO
/
ERASMUS
/
Formação de jovens
/
Formação transnacional
/
Formação na empresa
/
Pequenas e médias empresas
/
Emprego de jovens
/
Eficácia
/
Cenários
/
Países UE
OCL:
06.04
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Bélgica
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CHURCHARD, Claire
Título:
Co-op group to invest in training young people
/ Claire Churchard
In:
People Management. - London. - (29 July 2010), p. 8
Assuntos:
Grupo de empresas
/
Cooperativas
/
Investimentos
/
Aprendizagem
/
Programas de formação
/
Formação de jovens
/
Formação na empresa
/
Desenvolvimento das competências
/
Responsabilidades das empresas
/
Responsabilidades sociais
/
Protecção do ambiente
/
Voluntariado
/
Desfavorecidos sociais
/
Reino Unido
OCL:
06.04
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)
Vêr multimédia...
Marcar