CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 09.03" + "CL 09.03$" Resultados de 1 a 5 sobre 45 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CROFTS, Pauline
Título: Learning goes live at Olympia / Pauline CRofts
In: People Management. - London. - (25 March 2010), p. 29
Assuntos: Exposições / Formação / Grupos profissionais / Gestão de recursos humanos / Aprendizagem / Desenvolvimento da organização / E-learning / Videogravação / Troca de informação / Tomada de decisão / Resolução de problemas / Experiência profissional / Actualização profissional / Desenvolvimento das competências / Eficácia da formação / Reino Unido
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: CARDOSO, António
Título: Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais no contexto português / António Cardoso, Álvaro Cairrão, Galvão Meirinhos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 9, nº 4 (Outubro-Dezembro 2010), p. 38-52
Assuntos: Crianças / Atitudes / Publicidade / Marketing / Comercialização / Oferta e procura / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Protecção dos consumidores / Índice de preços no consumidor / Desenvolvimento da criança / Género / Grupos etários / Questionários / Estudo de mercado / Porto / Portugal
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cairrão, Álvaro, co-aut. / Meirinhos, Galvão, co-aut.



Marcar

Autor: GAMA, António Pimenta da
Título: Avaliação e consequências da performance de marketing dum contexto de serviços / António Pimenta da Gama, Miguel d'Abreu Varela
In: Revista de Ciências Sociais e Políticas. - Lisboa. - Nº 2 (Primavera 2008), p. 179-201
Assuntos: Marketing / Avaliação / Empresas / Auditoria / Sector terciário / Tecnologia da informação / Metodologia / Investigação em gestão
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Varela, Miguel d' Abreu, co-aut.



Marcar

Autor: FERREIRA, Manuel Portugal
Título: O marketing e as microempresas / Manuel Portugal Ferreira, Nuno Reis
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 108 (Out.-Nov.-Dez. 2009), p. 28-32
Assuntos: Marketing / Pequenas empresas / Novas tecnologias
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Reis, Nuno, co-aut.



Marcar

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar