CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 339.13" + "CL 339.13$" Resultados de 1 a 5 sobre 34 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MROZ, Ralph
Título: A fórmula para um marketing de sucesso : um guia completo para os profissionais de marketing / Ralph Mroz ; trad. Maria de Lourdes Medeiros
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1991
Descrição física: 126 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 19)
Notas gerais: Tít. orig.: The formula for sucessful marketing
ISBN: ISBN 972-641-130-0
Assuntos: Marketing / Planeamento / Modelos
CDU: 339.13
Cota: ORG41 MTS MESICT 18771
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Medeiros, Maria de Lourdes, trad.



Marcar

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar

Autor: APOLINÁRIO, J. M. Marques
Título: A estratégia de marketing na pequena empresa / J. M. Marques Apolinário
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 101 (Jan.-Fev.-Mar. 2008), p. 8-12
Assuntos: Marketing / Empresas / Pequenas empresas / Estratégia de gestão / Conceitos
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: RUBIO, Nathalie
Título: Les instruments de soft law dans les politiques communautaires : vecteur d'une meilleure articulation entre la politique de la concurrence et la politique de cohésion économique et socale / Nathalie Rubio
In: Revue Trimestrielle de Droit Européen. - Paris. - ISSN 0035-4317. - Nº 4 (Octobre-Decembre 2007), p. 597-633
Assuntos: Política comunitária / Concorrência / Coesão económica e social / Estratégia de Lisboa / Direito comunitário / Países UE
CDU: 341.1
339.13
OCL: 04.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: SANTOS, Carlos Oilveira
Título: O marketing social como instrumento das políticas públicas / Carlos Oliveira Santos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 5, nº 3 (Julho-Setembro 2006), p. 28-35
Assuntos: Marketing / Consumidores / Comportamento dos consumidores / Gestão do marketing / Estudo de mercado / Serviços públicos / Análise custos-benefícios / Eficácia
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar