Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"CL 373.4" + "CL 373.4$"
Resultados de
1
a
3
sobre
3
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
LEONARDSON, Gary R.
Título:
The relationship between self-concept and selected academic asd personal factors
/ Gary R. Leonardson
In:
Adolescence. - San Diego. - ISSN 0001-8449. - Vol. 21, nº 82 (Summer 1986), p. 467-474
Assuntos:
Adolescentes
/
Ensino secundário
/
Saúde
/
Casamento
/
Pais
/
Divórcio
/
Ambiente familiar
/
Dados estatísticos
CDU:
373.4-053.6
Cota:
JUV01 MTS
MESICT
7431
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Estados Unidos
Vêr multimédia...
Marcar
A REDE ESCOLAR EM NÚMEROS
Título:
A rede escolar em números
Publicação:
Lisboa
:
Ministério da Educação e Cultura
,
1986
Descrição física:
2 vol.
Descrição de 2º nível:
Vol. 1: Ensino primário : frequências por distrito e concelho, 1977/78-1983/84. - 69 p.
Vol. 2: Ensinos preparatório e secundário unificado : indicadores de carta escolar, 1984/85. - 78 p.
Assuntos:
Ensino básico
/
Ensino secundário
/
Distribuição geográfica
/
Sistemas educativos
/
Portugal
CDU:
373.4
OCL:
06.04
Cota:
17130-1
MESICT
17130
17130-2
MESICT
17130
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
FDMO
Vêr multimédia...
Marcar
OS ALUNOS EM ANÁLISE
Título:
Os alunos em análise : ensino básico
Publicação:
Lisboa
:
Ministério da Educação e Cultura
,
1987
Descrição física:
176 p.
Colecção:
(
Que população escolar?
)
Assuntos:
Ensino básico
/
Quadros estatísticos
/
Portugal
CDU:
373.4
OCL:
06.04
Cota:
17122
MESICT
17122
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
FDMO
Vêr multimédia...
Marcar