CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "CL 376.1-056.2" + "CL 376.1-056.2$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ESTUDO SOBRE O IMPACTO DA DISCRIMINAÇÃO COM BASE NA DEFICIÊNCIA NAS MULHERES
Título: Estudo sobre o impacto da discriminação com base na deficiência nas mulheres = Study on the impact of disability-based discrimination of women
Publicação: Lisboa : Instituto Nacional para a Reabilitação, IP , 2010
Descrição física: 22, 21 p. ; 22 cm
Colecção: (Informar ; 6)
ISBN: ISBN 978-989-8051-19-6
Nº do Depósito Legal: PT|314353/10
Assuntos: Pessoas com deficiência / Mulheres / Educação especial / Formação de deficientes / Acesso ao emprego / Trabalhadores deficientes / Protecção social / Participação das mulheres / Acesso à cultura / Lazer / Apoio à vítima / Luta contra a discriminação / Planos nacionais / Planos de acção / Aspectos demográficos / Metodologia / Portugal
CDU: 376.1-056.2
331-056.2
OCL: 14.04
URL: www.inr.pt
Cota: 34098 MESICT 34098
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: FONSECA, Vítor da
Título: Reflexões sobre a educação especial em Portugal / Vítor da Fonseca
Publicação: Lisboa : Moraes, 1980
Descrição física: 111 p. ; 18 cm
Colecção: (Pistas ; 15)
Assuntos: Pessoas com deficiência / Educação especial / Formação de professores / Portugal
CDU: 376.1-056.2
Cota: 6209 INTP MESICT 6209
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO DE DEFICIENTES
Título: Educação infantil, ensino de deficientes : inventário de dados estatísticos disponíveis
Publicação: Lisboa : Ministério da Educação Nacional, [1967?]
Descrição física: 1 vol., pag. var. ; [30] cm
Assuntos: Ensino básico / Educação / Deficientes / Estatísticas da educação / Portugal
CDU: 373.2
376.1-056.2
311.3
Cota: 4215 MESICT 4215
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BAKER, Sally
Título: Mental health and higher education : mapping field, consciousness and legitimation / Sally Baker, B. J. Brown, John A. Fazey
In: Critical Social Policy. - London. - ISSN 0261-0183. - Vol. 26, nº 1 (February 2006), p. 31-56
Assuntos: Saúde mental / Universidades / Política social
CDU: 376.1-056.2
Cota: SOC16 MTS MESICT 6879
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Brown, B. J., co-aut. / Fazey, John A., co-aut.



Marcar