Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"COL Comprendre pour agir" + "COL Comprendre pour agir$"
Resultados de
1
a
3
sobre
3
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
LAOT, Laurent
Título:
La croissance économique en question : le socialisme necessaire?
/ Laurent Laot
Publicação:
Paris
:
Éditions Ouvrières
,
1974
Descrição física:
195 p. ; [30] cm
Colecção:
(
Comprendre pour agir
)
Assuntos:
Crescimento económico
/
Mudança social
CDU:
330.3
Cota:
8605
MESICT
8605
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
AUGER, Jean
Título:
Syndicalisme des autres, syndicats d'Europe : les internationales syndicales
/ Jean Auger
Publicação:
Paris
:
Éditions Ouvrières
,
1980
Descrição física:
266 p. ; [30] cm
Colecção:
(
Comprendre pour agir
)
ISBN:
ISBN 2-7082-2038-1
Assuntos:
Sindicatos
/
Sindicalismo
/
Países UE
/
Confederação Europeia dos Sindicatos
CDU:
331.105
339.92
Cota:
12289
MESICT
12289
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
LA PÉDAGOGIE EN MOUVEMENT
Título:
La pédagogie en mouvement : guide des méthodes et pratiques en formation
/ ed. lit. Edmond Marc et Jacqueline Garcia-Locqueneux
Publicação:
Paris
:
RETZ
,
1995
Descrição física:
461 p. ; 24 cm
Colecção:
(
Comprendre pour agir
)
Assuntos:
Formação
/
Acções de formação
/
Métodos pedagógicos
/
Estratégia da aprendizagem
/
Formação em grupo
/
Formadores
/
Formadores-formandos
/
Guias
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
25643
MESICT
25643
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Outro(s) autor(es) :
Marc, Edmond, ed. lit.
/
Garcia-Locqueneux, Jacqueline, ed. lit.
Vêr multimédia...
Marcar