CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do cliente" + "DE Atendimento do cliente$" Resultados de 1 a 5 sobre 23 encontrados.
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PICE-PROGRAMA INTEGRADO DE CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA
Título: PICE-Programa integrado de capacitação empreendedora : ferramenta para desenvolvimento local e aprofundamento da relação entre universidade e comunidade / Adriana Backx Noronha Viana... [et al.]
In: Cadernos Sociedade e Trabalho. - Lisboa. - Nº 17 (2013), p. 31-47
Assuntos: Empreendedorismo / Planos de acção / Nível local / Métodos de investigação / Comunidade / Baixo rendimento / Grupos alvo / Formação para a gestão / Microcrédito / Criação de empresas / Consultores de gestão / Estudantes / Universidades / Atendimento do cliente / Desenvolvimento local / Brasil
OCL: 02.17
Cota: ECO56 MTS MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Viana, Adriana Backx Noronha, co-aut.



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Autor: MARTINS, Ana Cecília
Título: Combater a solidão / Ana Cecília Martins, Rogério Gonçalves
In: Cidade Solidária. - Lisboa. - ISSN 0874-2952. - Ano 15, nº s27 e 28 (2012), p. 30-35
Assuntos: Investigação social / Envelhecimento / Métodos de investigação / Recolha de dados / Dados estatísticos / Pessoas idosas / Solidão / Apoio à vítima / Teleassistência / Atendimento do cliente / Prevenção social / Análise de dados / Quadros estatísticos / Gráficos / Eficácia / Portugal
OCL: 14.07
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Gonçalves, Rogério, co-aut.



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Autor: MARQUES, Carla
Título: Contact centers / Carla Marques
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 114 (Maio 2012), p. 36-44
Assuntos: Investigação sobre emprego / Oportunidades de emprego / Métodos de investigação / Call center / Operadores de call center / Prestação de serviços / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Portugal
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: BRAZ, Mário
Título: O IVA e os modelos de gestão das estradas / Mário Braz
In: Fiscalidade. - Lisboa. - ISSN 0874-7326. - Nº 47 (Julho-Setembro 2011), p. 5-29
Assuntos: Investigação económica / Fiscalidade / Métodos de investigação / Gestão / Infraestruturas / Reestruturação das empresas / Sector público / Sector privado / Contratos / Obras públicas / Transporte rodoviário / Prestação de serviços / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Financiamento / Estado / Deduções fiscais / IVA / Concorrência / Sector económico / Legislação económica / Códigos / Direito comunitário / Aplicação / Portugal
CDU: 11.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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ENQUÊTE
Título: Enquête : 24H dans une CAF au coeur de la crise
In: Le Journal de l'action Sociale. - Paris. - ISSN 1268-4368. - Nº 167 (Mai 2012), p. 17-21
Assuntos: Investigação sobre trabalho / Instituições de segurança social / Nível local / Métodos de investigação / Qualidade dos serviços / Trabalho social / Acompanhamento de casos / Atendimento do público / Call center / Atendimento do cliente / Beneficiários / Rendimento garantido / Trabalhadores sociais / Carga de trabalho / Informatização / Resolução de problemas / Reforma administrativa / Afectação de recursos / Redução da duração do trabalho / França
OCL: 13.03
Cota: AS22 MTS MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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