CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Atendimento do público" + "DE Atendimento do público$" Resultados de 1 a 5 sobre 70 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ENQUÊTE
Título: Enquête : 24H dans une CAF au coeur de la crise
In: Le Journal de l'action Sociale. - Paris. - ISSN 1268-4368. - Nº 167 (Mai 2012), p. 17-21
Assuntos: Investigação sobre trabalho / Instituições de segurança social / Nível local / Métodos de investigação / Qualidade dos serviços / Trabalho social / Acompanhamento de casos / Atendimento do público / Call center / Atendimento do cliente / Beneficiários / Rendimento garantido / Trabalhadores sociais / Carga de trabalho / Informatização / Resolução de problemas / Reforma administrativa / Afectação de recursos / Redução da duração do trabalho / França
OCL: 13.03
Cota: AS22 MTS MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: CHESNÉ, Garance
Título: 24H dans un MDPH... victime de son succès / Garance Chesné
In: Le Journal de l'action Sociale. - Paris. - Nº 165 (Mars 2012), p. 16-21
Assuntos: Investigação sobre emprego / Investigação sobre profissões / Métodos de investigação / Recolha de dados / Inquéritos ao emprego / Centros de acolhimento / Nivel regional / Acolhimento do utente / Atendimento do público / Atendimento do cliente / Pessoas com deficiência / Prestação de serviços / Divulgação da informação / Direitos dos deficientes / Prestações de invalidez / Emprego de deficientes / Acompanhamento de casos / Qualidade dos serviços / Eficácia / França
OCL: 04.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

EXERCÍCIO PROFISSIONAL
Título: Exercício profissional
Publicação: Oeiras : Instituto Nacional de Administração, 2007
Descrição física: 86 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-989-8096-04-3
Nº do Depósito Legal: PT|260843/07
Assuntos: Organização judiciária / Ministerio publico / Jurisdição comum / Ética / Atendimento do público / Portugal / PALOP
CDU: 347.9
OCL: 04.01
URL: www.ina.pt
Cota: 34136 MESICT 34136
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

A IMPORTÂNCIA DE SER CIDADÃO
Título: A importância de ser cidadão : dossier
In: Administração Pública. - Lisboa. - Nº 58 (Fevereiro 2002), p. 28-40
Assuntos: Administração pública / Atendimento do público / Acolhimento do utente / Serviço ao cliente / Relações públicas / Direitos dos cidadãos / Portugal
OCL: 04.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MANTAS, Helena Alexandra
Título: Museus : espaços de educação não-formal inclusivos e catalisadores do desenvolvimento cultural social e económico / Helena Alexandra Mantas
In: Cidade Solidária. - Lisboa. - ISSN 0874-2952. - Nº 24 (Julho 2010), p. 144-157
Assuntos: Museus / Cultura / Educação / Educação não formal / Gestão de recursos humanos / Atendimento do público / Educadores sociais / Novas tecnologias / Política cultural / Parceria / Portugal
OCL: 19.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar