CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Call center" + "DE Call center$" Resultados de 1 a 5 sobre 18 encontrados.
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Autor: MARQUES, Carla
Título: Contact centers / Carla Marques
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 114 (Maio 2012), p. 36-44
Assuntos: Investigação sobre emprego / Oportunidades de emprego / Métodos de investigação / Call center / Operadores de call center / Prestação de serviços / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Portugal
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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ENQUÊTE
Título: Enquête : 24H dans une CAF au coeur de la crise
In: Le Journal de l'action Sociale. - Paris. - ISSN 1268-4368. - Nº 167 (Mai 2012), p. 17-21
Assuntos: Investigação sobre trabalho / Instituições de segurança social / Nível local / Métodos de investigação / Qualidade dos serviços / Trabalho social / Acompanhamento de casos / Atendimento do público / Call center / Atendimento do cliente / Beneficiários / Rendimento garantido / Trabalhadores sociais / Carga de trabalho / Informatização / Resolução de problemas / Reforma administrativa / Afectação de recursos / Redução da duração do trabalho / França
OCL: 13.03
Cota: AS22 MTS MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: PY, Loriane
Título: Internationalisation et localization des services : une analyse sectorielle et fonctionnelle appliquée aux firmes multinationales en Europe / Loriane Py, Fabrice Hatem
In: Economie et Statistique. - Paris. - ISSN 0336-1454. - Nº 426 (2009), p. 67-95
Assuntos: Empresas multinacionais / Globalização / Investimentos / Sector terciário / Prestação de serviços / Call center / Dados estatísticos / Europa
OCL: 03.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Hatem, Fabrice, co-aut.



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Autor: LICOPPE, Christian
Título: Aux limites du paradigme de la distribution : l'écoute des appels de détresse et le traitement de la souffrance des suicidaires du téléphone à l'e-mail / Christian Licoppe
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 50, nº 3 (Juillet-Septembre 2008), p. 417-433
Assuntos: Suicidio / Call center / Operadores de call center / Acompanhamento de casos / Telefone / Correio electrónico / Meios de comunicação social / Investigação social / Actividade de campo / Sociologia do trabalho / França
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: SORENSEN, Ole Henning
Título: Pay and working conditions in finance and utility call centres in Denmark and Germany / Ole Henning Sorensen, Claudia Weinkopf
In: European Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0959-6801. - Vol. 15, nº 4 (December 2009), p. 395-416
Assuntos: Call center / Condições de trabalho / Mercado financeiro / Bancos / Relações de trabalho / Baixos salários / Segmentação do mercado de trabalho / Atitudes sindicais / Indústria electrica / Análise comparativa / Dinamarca / Alemanha
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Weinkopf, Claudia, co-aut.



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