CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Call centre" + "DE Call centre$" Resultados de 1 a 5 sobre 8 encontrados.
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Autor: DOELLGAST, Virginia
Título: Collective voice under decentralized bargaining : a comparative study of work reorganization in US and German call centre / Virginia Doellgast
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 2 (June 2010), p. 375-399
Assuntos: Negociação colectiva / Call centre / Indústria das telecomunicações / Conselhos de empresa / Nova organização do trabalho / Análise comparativa / Alemanha / Estados Unidos
OCL: 13.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



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Autor: BATT, Rosemary
Título: Employer strategies and wages in new service activities : a comparison of co-ordination and liberal market economies / Rosemary Batt, Hiroatsu Nohara, Hyunji Kwon
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 2 (June 2010), p. 400-435
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Salários / Remunerações ao rendimento / Call centre / Sector terciário / Economia de mercado / Inquéritos / Comparação internacional
OCL: 12.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Nohara, Hiroatsu, co-aut. / Kwon, Hyunji, co-aut.



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Autor: DEERY, Stephen J.
Título: Coping strategies in call centres : work intensity and the role of co-workers and supervisors / Stephen J. Deery, Roderick D. Iverson, Janet T. Walsh
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 1 (March 2010), p. 181-200
Assuntos: Call centre / Serviço ao cliente / Operadores de call center / Stress / Carga de trabalho / Condições de trabalho / Horas extraordinárias / Supervisores / Comportamento / Redes sociais / Relações de trabalho
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Iverson, Roderick D., co-aut. / Walsh, Janet T., co-aut.



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Autor: REBELO, Glória
Título: Teletrabalho : reflexões sobre uma nova forma de prestar trabalho subordinado / Glória Rebelo
In: Prontuário de Direito do Trabalho. - Lisboa. - ISSN 0873-4895. - Nº 67 (Janeiro-Abril 2004), p. 53-65
Assuntos: Teletrabalho / Novas formas de emprego / Flexibilidade do trabalho / Relações de trabalho / Trabalhador-empregador / Call centre / Trabalho no domicílio / Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / Sistema jurídico / Direitos dos trabalhadores / Código do trabalho / Portugal
OCL: 04.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: FABROS, Alinaya Sybilla L.
Título: Global economy of signs and selves : a view of work regimes in call centers in the Philippines / Alinaya Sybilla L. Fabros
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 51, nº 3 (Juillet-Septembre 2009), p. 343-360
Assuntos: Globalização / Subcontratação / Call centre / Trabalhadores dos serviços / Transferência de empresa / Filipinas
OCL: 12.07
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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