CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Gestão do marketing" + "DE Gestão do marketing$" Resultados de 1 a 5 sobre 11 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SILVA, Renata
Título: Investigando o comportamento dos consumidores que buscam a simplicidade : um estudo exploratório / Renata Silva, Marie Chauvel, T. Diana Macedo-Soares
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 11, nº 1 (Janeiro/Março 2012), p. 55-65
Assuntos: Investigação social / Investigação económica / Métodos de investigação / Recolha de dados / Redes sociais / INTERNET / Bens de consumo / Movimentos sociais / Divulgação da informação / Protecção do ambiente / Responsabilidades sociais / Alimentação / Gestão do marketing / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Tendências / Análise de dados / Eficácia / Estudo de investigação / Brasil
OCL: 09.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : CVhauvel, Marie, co-aut. / Macedo-Soares, T. Diana, co-aut.



Marcar

Autor: GAUDEUL, Alexia
Título: Spurious complexity and common standards in markets for consumer goods / Alexia Gaudeul, Robert Sugden
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 79, nº 314 (April 2012), p. 209-225
Assuntos: Empresas / Concorrência / Desregulamentação / Mercados de produtos de base / Bens de consumo / Oferta e procura / Procura de consumo / Competitividade / Índice de preços no consumidor / Baixo custo / Gestão do marketing / Publicidade / Comportamento dos consumidores / Tomada de decisão / Modelos econométricos
OCL: 09.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Sugden, Robert, co-aut.



Marcar

Autor: BROWN, Bruce
Título: Spotlight on product innovation : how P&G tripled its innovation success rate : inside the company's new-growth factory / Bruce Brown, Scott D. Anthony
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 89, nº 6 (June 2011), p. 64-72
Assuntos: Empresas / Inovações / Investigação e desenvolvimento / Pensamento criativo / Publicidade / Gestão do marketing / Novos gestores / Liderança / Gestão de recursos humanos / Comportamento dos consumidores / Estados Unidos
OCL: 12.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Anthony, Scott D., co-aut.



Marcar

Autor: GROYSBERG, Boris
Título: The new path to the C-suite / Boris Groysberg, L. Kevin Kelly, Bryan MacDonald
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 89, nº 3 (March 2011), p. 60-68
Assuntos: Novos gestores / Liderança / Gestão de recursos humanos / Estratégia de gestão / Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / Gestão do marketing / Gestão financeira / Coaching / Direito / Novas formas de emprego / Técnicas de gestão / Previsões / Competências transferíveis / Estados Unidos
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Kelly, L. Kevin, co-aut. / MacDonld, Bryan, co-aut.



Marcar

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar