CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Governo electrónico" + "DE Governo electrónico$" Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ORIENTAÇÃO DO MARKETING NO SECTOR PÚBLICO
Título: Orientação do marketing no sector público : o marketing-mix da iniciativa "Novas oportunidades" / Anabela de Sousa
In: Lusíada : Economia e empresa. - Lisboa. - ISSN 1645-6750. - Nº 13 (2011), p. 47-72
Assuntos: Investigação em formação / Marketing da formação / Programa Novas Oportunidades / Sector público / Custos da formação / Qualidade dos serviços / Atendimento do cliente / Governo electrónico / Competitividade / Custo-eficácia / Estudo de caso / Portugal
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO
Título: Comunicação e marketing político : contributos pedagógicos / org. Manuel Meirinho Martins
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2006
Descrição física: 216 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-8726-78-3
Nº do Depósito Legal: PT|245199/06
Assuntos: Política / Comunicação / Marketing / Ciências politicas / Eleições / Poder politico / Mediação / Opinião pública / Governo electrónico / Meios de comunicação social / Mudança tecnológica / Democracia / Partidos políticos / Investigação social / Projectos de investigação / Portugal
CDU: 32
339.13
OCL: 04.04
Cota: 33497 MESICT 33497
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Martins, Manuel Meirinho, org.



Marcar