CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Operadores de call center" + "DE Operadores de call center$" Resultados de 1 a 5 sobre 15 encontrados.
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Autor: MARQUES, Carla
Título: Contact centers / Carla Marques
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 114 (Maio 2012), p. 36-44
Assuntos: Investigação sobre emprego / Oportunidades de emprego / Métodos de investigação / Call center / Operadores de call center / Prestação de serviços / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Portugal
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: DEERY, Stephen J.
Título: Coping strategies in call centres : work intensity and the role of co-workers and supervisors / Stephen J. Deery, Roderick D. Iverson, Janet T. Walsh
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 1 (March 2010), p. 181-200
Assuntos: Call centre / Serviço ao cliente / Operadores de call center / Stress / Carga de trabalho / Condições de trabalho / Horas extraordinárias / Supervisores / Comportamento / Redes sociais / Relações de trabalho
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Iverson, Roderick D., co-aut. / Walsh, Janet T., co-aut.



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Autor: CARVALHO, Filipe Covas
Título: O enquadramento dos call centres das seguradoras em sede de imposto sobre o valor acrescentado / Filipe Covas Carvalho
In: Fiscalidade. - Lisboa. - ISSN 0874-7326. - Nº 36 (Outubro-Dezembro 2008), p. 43-82
Assuntos: Call centre / Operadores de call center / IVA / Seguros / Prestação de serviços / Fiscalidade / Benefícios fiscais / Directivas CE / Jurisprudência CE / Política comunitaria / Estudo de caso / Países CE
OCL: 11.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: LICOPPE, Christian
Título: Aux limites du paradigme de la distribution : l'écoute des appels de détresse et le traitement de la souffrance des suicidaires du téléphone à l'e-mail / Christian Licoppe
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 50, nº 3 (Juillet-Septembre 2008), p. 417-433
Assuntos: Suicidio / Call center / Operadores de call center / Acompanhamento de casos / Telefone / Correio electrónico / Meios de comunicação social / Investigação social / Actividade de campo / Sociologia do trabalho / França
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



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Autor: BECK, Hervé
Título: Maltraitances cachées : pourquoi et que faire? / Hervé Beck, André Boiffin
In: Gerontologie. - Paris. - ISSN 016-900015. - Nº 142 (2ème Trimestre 2007), p. 26-37
Assuntos: Pessoas idosas / Violência / Call center / Operadores de call center / Formação do pessoal / Prestação de serviços / Aconselhamento / Confidencialidade / França
CDU: 364-053.9
651.458
OCL: 14.07
Cota: PI03 MTS MESICT 9154
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Boiffin, André, co-aut.



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