CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Serviço ao cliente" + "DE Serviço ao cliente$" Resultados de 1 a 5 sobre 9 encontrados.
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Autor: INKLAAR, Robert
Título: Real output of bank services : what counts is what Banks do, not what they own / Robert Inklaar, J. Christina Wang
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 80, nº 317 (January 2013), p. 96-117
Assuntos: Estudo de investigação / Investigação económica / Bancos / Prestação de serviços / Métodos de investigação / Recolha de dados / Inquéritos económicos / Probabilidade / Medida / Modelos econométricos / Custos / Actividade bancária / Serviço ao cliente / Qualidade dos serviços / Análise de dados / Análise comparativa / Quadros estatísticos / Gráficos / Estados Unidos / Europa
OCL: 11.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Wang, J. Christina, co-aut.



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Autor: EDLER, Jakob
Título: The management of knowledge in German industry / Jakob Edler
In: Organizações e trabalho. - Lisboa. - Nº 33/34 (Outubro 2011), p. 11-34
Assuntos: Estudo de investigação / Investigação em gestão / Gestão de recursos humanos / Investigação industrial / Métodos de investigação / Recolha de dados / Inquéritos / Questionários / Estratégia de gestão / Estratégia da empresa / Empresas industriais / Sector económico / Troca de informação / Transferência de informação / Economia do conhecimento / Inovações / Inovações tecnológicas / Análise input-output / Competitividade / Serviço ao cliente / Inovações na formação / Formação na empresa / Actualização profissional / Pensamento criativo / Eficácia / Análise de dados / Quadros estatísticos / Estudo de caso / Alemanha
OCL: 12.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: JOHNSON, Mark W.
Título: Reinventing your business model / Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen, Henning Kagermann
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 84, nº 12 (December 2008), p. 50-59
Assuntos: Inovações / Empresas / Criação de valor / Pensamento criativo / Rentabilidade / Tecnologia da informação / Inovações tecnológicas / Comercialização / Serviço ao cliente
OCL: 03.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Christensen, Clayton M., co-aut. / Kagermann, Henning, co-aut.



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A IMPORTÂNCIA DE SER CIDADÃO
Título: A importância de ser cidadão : dossier
In: Administração Pública. - Lisboa. - Nº 58 (Fevereiro 2002), p. 28-40
Assuntos: Administração pública / Atendimento do público / Acolhimento do utente / Serviço ao cliente / Relações públicas / Direitos dos cidadãos / Portugal
OCL: 04.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: DEERY, Stephen J.
Título: Coping strategies in call centres : work intensity and the role of co-workers and supervisors / Stephen J. Deery, Roderick D. Iverson, Janet T. Walsh
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 48, nº 1 (March 2010), p. 181-200
Assuntos: Call centre / Serviço ao cliente / Operadores de call center / Stress / Carga de trabalho / Condições de trabalho / Horas extraordinárias / Supervisores / Comportamento / Redes sociais / Relações de trabalho
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Iverson, Roderick D., co-aut. / Walsh, Janet T., co-aut.



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