CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Subsídio de estudos" + "DE Subsídio de estudos$" Resultados de 1 a 5 sobre 13 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: OCDE
Título: Chile [Documento eletrónico], January 2012 / Organisation for Economic Co-operation and Development
Doc.electrónico: Dados textuais (1 ficheiro PDF com 127 p.)
Publicação: Paris : OECD, 2012
Colecção: (OECD Economic surveys ; Vol. 2012/1)
ISBN: ISBN 978-92-64-12721-0
Assuntos: Pub OCDE / Inquéritos económicos / Economia nacional / Pobreza / Desigualdade social / Ajustamento estrutural / Crescimento económico / Luta contra a pobreza / Necessidades de habitação / Política da habitação / Agregado familiar / Rendimento familiar / Subsídio de habitação / Elegibilidade / Impostos / Política educativa / Subsídio de estudos / Beneficiários / Política de emprego / Grupos vulneráveis / Grupos alvo / Recomendações da OCDE / Quadros estatísticos / Gráficos / Estudo de caso / Países da OCDE / América Latina / Chile
CDU: 332.82
338.1
OCL: 03.02
Cota: PDF MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Chile [Documento eletrónico], January 2012


Marcar

Autor: OCDE
Título: Education at a glance : OECD indicators, 2011 [Documento eletrónico] / Organisation for Economic Co-operation and Development
Doc.electrónico: Dados textuais (1 ficheiro PDF com 500 p.)
Publicação: Paris : OECD, 2011
ISBN: ISBN 978-92-64-11705-1
Assuntos: Pub OCDE / Adultos / Grupos etários / Género / Níveis de ensino / Ensino secundário / Programa de estudos / Disciplina / Leitura / Sucesso / Nível de vida / Aproveitamento escolar / Implicações no emprego / Implicações económicas / Salários / Desemprego / Tendências / Financiamento / Educação / Investimentos públicos / Investimentos privados / Custos da mão-de-obra / Estudantes / Subsídio de estudos / Acesso à educação / Passagem à vida activa / Professores / Horas de trabalho / Remunerações ao rendimento / Sistemas educativos / Indicadores de desenvolvimento / Quadros estatísticos / Gráficos / Países da OCDE
CDU: 371
OCL: 06.05
Cota: PDF MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Education at a glance : OECD indicators, 2011 [Documento eletrónico]


Marcar

Autor: HEARD, Holly E.
Título: The family structure trajectory and adolescent school performance : differential effects by race and ethnicity / Holly E. Heard
In: Journal of Family Issues. - London. - ISSN 0192-513X. - Vol. 28, nº 3 (March 2007), p. 319
Assuntos: Família / Estrutura familiar / Adolescentes / Aproveitamento escolar / Família monoparental / Subsídio de estudos / Grupos étnicos / Estados Unidos
CDU: 323.1
37
OCL: 05.03
Cota: FAM28 MTS MESICT 8975
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

INSTRUÇÕES
Título: Instruções : ensino básico e secundário
Publicação: Lisboa : Instituto de Acção Social Escolar, 1980
Descrição física: 202 p. ; 21 cm
Assuntos: Ensino básico / Educação pré-escolar / Ensino secundário / Subsídio de estudos / Alimentação / Transportes / Alojamento / Portugal
CDU: 37
Cota: ED692 MTS MESICT 17247
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BLÖNDAL, Sveinbjörn
Título: L'investissement en capital humain : le rôle de l'enseignement secondaire du 2e cycle et de l'enseignement supérieur / Sveinbjörn Blöndal, Simon Field, Nathalie Girouard
In: Revue Économique de l'OCDE. - Paris. - ISSN 0255-0830. - Nº 34 (2002), p. 43-96
Assuntos: Pub OIT / Capital humano / Investimentos / Ensino secundário / Ensino superior / Juventude / Desenvolvimento das qualificações / Níveis de ensino / Estrutura salarial / Desemprego / Estudantes / Acesso à educação / Ajuda do Estado / Crédito / Subsídio de estudos / Despesas / Países da OCDE
CDU: 377
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Field, Simon, co-aut. / Girouard, Nathalie, co-aut.



Marcar