CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "ED Instituto Progresso Social e Democracia - Francisco Sá Carneiro" + "ED Instituto Progresso Social e Democracia - Francisco Sá Carneiro$" Resultados de 1 a 3 sobre 3 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SEMINÁRIO NACIONAL HABITAÇÃO : UMA PRIORIDADE PARA O FUTURO, Lisboa, 19 de Janeiro de 1991
Título: Seminário nacional habitação : uma prioridade para o futuro, Lisboa, 19 de Janeiro de 1991
Publicação: Lisboa : Instituto Progresso Social e Democracia Francisco Sá Carneiro, 1991
Descrição física: 1 vol. pag. var ; 30 cm
Assuntos: Conferências / Portugal / Lisboa / Habitação
Cota: HAB30 MTS MESICT 5991
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

APOSTA NO HOMEM
Título: Aposta no homem / dir. Carlos Pimenta ; coord. José Manuel Fernandes e Isabel Arriaga e Cunha
Publicação: Lisboa : Instituto Progresso Social e Democracia - Francisco Sá Carneiro, 1986
Descrição física: 286 p. ; 23 cm
Assuntos: Sistemas políticos / Sistemas económicos / Mudança social / Intervenção do Estado / Política económica / Desenvolvimento regional / Estado-Providência / Adesão à União Europeia / Portugal
CDU: 323
OCL: 04.04.3
Cota: 24635 MESICT 24635
16789 MESICT 16789
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pimenta, Carlos, ed. lit. / Fernandes, José Manuel, coord. / Cunha, Isabel Arriaga, coord.



Marcar

Autor: SEMINÁRIO SOBRE UM MODELO DE ESCOLA INTEGRADORA E PARTICIPADA DO FUTURO
Título: A escola integradora e participada do futuro / [Seminário sobre um Modelo de Escola Integradora e Participada do Futuro]
Publicação: Lisboa : Instituto Progresso Social e Democracia - Francisco Sá Carneiro, D.L. 1990
Descrição física: 119 p. ; 22 cm
Colecção: (Portugal : Desafios e Soluções ; 11)
Sumário ou resumo: Reflexão sobre a Escola e todas as interacções com as diferentes realidades - Cultura, Ciência, Tecnologia, Sociedade (nomeadamente Juventude), Estado e "Massmedia" - tendo em vista a adopção de uma metodologia que permita uma reforma do ensino bem sucedida, conclui-se por duas vias: na 1ª em que pode ser aplicado um modelo à situação portuguesa, optando-se pela experimentação e alteração posterior; na 2ª optar-se-ia pela caracterização da situação a resolver a recolha de pareceres de modo a permitir a maior adequação às necessidades detectadas, possibilitando o encontro de soluções adequadas.
Assuntos: Educação / Sistemas educativos / Seminários / Portugal
OCL: 06.01
Cota: 21306 MESICT 21306
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar