Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"LED The Hague" + "LED The Hague$"
Resultados de
1
a
5
sobre
108
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
NETHERLANDS. Ministry of Education, Culture and Science
Título:
Key figures, 2005-2009 : education, culture and science
/ Ministry of Education, Culture and Science
Publicação:
The Hague
:
Dutch Ministry of Education, Culture and Science
,
2010
Descrição física:
244 p. ; 21 cm
ISBN:
ISBN 978-90-591-0558-4
Assuntos:
Educação
/
Empréstimo a estudantes
/
Política comunitaria
/
Sistemas educativos
/
Sistemas de formação
/
Educação de adultos
/
Educação e formação ao longo da vida
/
Níveis de ensino
/
Igualdade de género
/
Cuidados às crianças
/
Cultura
/
Ciência
/
Investigação e desenvolvimento
/
Quadros estatísticos
/
Gráficos
/
Países Baixos
CDU:
001.89
37.014
364
OCL:
06.02
Cota:
34524
MESICT
34524
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Vêr multimédia...
Marcar
AGEING AND DEVELOPMENT
Título:
Ageing and development : memorandum on older people in developing countries
Publicação:
The Hague
:
Ministry of Foreign Affairs
,
1999
Descrição física:
48 p. ; 24 cm
ISBN:
ISBN 90-5328-254-8
Assuntos:
Pessoas idosas
/
Envelhecimento demográfico
/
Classes sociais
/
Pobreza
/
Exclusão social
/
Rendimento
/
Cuidados às pessoas idosas
/
Segurança social
/
Pensões
/
Cuidados médicos
/
Grupos vulneráveis
/
Política comunitária
/
Organizações internacionais
/
Banco Mundial
/
FMI
/
Memorandum
/
Países em desenvolvimento
CDU:
314-053.9
OCL:
14.07
Cota:
31895
MESICT
31895
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
MOSS, Peter
Título:
Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice
/ Peter Moss
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
2007
Descrição física:
30 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 43)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos:
Primeira infância
/
Desenvolvimento da criança
/
Educação pré-escolar
/
Democracia
/
Serviços de guarda de crianças
/
Descentralização
/
Estabelecimentos de ensino
/
Sistemas educativos
/
Ensino público
/
Crianças
/
Igualdade de oportunidades
/
Direitos da criança
/
Prestação de serviços
/
Qualidade dos serviços
/
Directivas CE
/
Política comunitaria
/
Países UE
CDU:
364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL:
06.01
Cota:
33473
MESICT
334783
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
FABIAN, Hilary
Título:
Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school
/ Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação:
The Hague
:
Bernard van leer Foundation
,
2007
Descrição física:
32 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 42)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos:
Primeira infância
/
Crianças em idade escolar
/
Desenvolvimento da criança
/
Educação pré-escolar
/
Ensino básico
/
Inclusão social
/
Adaptação escolar
/
Pais
/
Educadores de infancia
/
Programas de ajuda
/
Boas práticas
/
Estudo de caso
/
Comparação internacional
CDU:
364-053.2
373.2
OCL:
06.01
Cota:
33472
MESICT
33472
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título:
Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward
/ Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
2007
Descrição física:
46 p. ; 30 cm
Colecção:
(
Working papers
; 41)
Notas gerais:
Early childhood development
ISBN:
ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos:
Primeira infância
/
Crianças em idade escolar
/
Desenvolvimento da criança
/
Pobreza
/
Matrimónio
/
Condições socioeconómicas
/
Educação pré-escolar
/
Aproveitamento escolar
/
Abandono dos estudos
/
Escolas
/
Ensino básico
/
Pais
/
Reforço das capacidades
/
Inclusão social
/
Igualdade de oportunidades
/
Programas de ajuda
CDU:
364-053.2
373.2
OCL:
06.01
Cota:
33471
MESICT
33471
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Arnold, Caroline, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar