CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "LED The hague" + "LED The hague$" Resultados de 1 a 5 sobre 108 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: NETHERLANDS. Ministry of Education, Culture and Science
Título: Key figures, 2005-2009 : education, culture and science / Ministry of Education, Culture and Science
Publicação: The Hague : Dutch Ministry of Education, Culture and Science, 2010
Descrição física: 244 p. ; 21 cm
ISBN: ISBN 978-90-591-0558-4
Assuntos: Educação / Empréstimo a estudantes / Política comunitaria / Sistemas educativos / Sistemas de formação / Educação de adultos / Educação e formação ao longo da vida / Níveis de ensino / Igualdade de género / Cuidados às crianças / Cultura / Ciência / Investigação e desenvolvimento / Quadros estatísticos / Gráficos / Países Baixos
CDU: 001.89
37.014
364
OCL: 06.02
Cota: 34524 MESICT 34524
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

AGEING AND DEVELOPMENT
Título: Ageing and development : memorandum on older people in developing countries
Publicação: The Hague : Ministry of Foreign Affairs, 1999
Descrição física: 48 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 90-5328-254-8
Assuntos: Pessoas idosas / Envelhecimento demográfico / Classes sociais / Pobreza / Exclusão social / Rendimento / Cuidados às pessoas idosas / Segurança social / Pensões / Cuidados médicos / Grupos vulneráveis / Política comunitária / Organizações internacionais / Banco Mundial / FMI / Memorandum / Países em desenvolvimento
CDU: 314-053.9
OCL: 14.07
Cota: 31895 MESICT 31895
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: MOSS, Peter
Título: Bringing politics into the nursery : early childhood education as a democratic practice / Peter Moss
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 30 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 43)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-097-4
Assuntos: Primeira infância / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Democracia / Serviços de guarda de crianças / Descentralização / Estabelecimentos de ensino / Sistemas educativos / Ensino público / Crianças / Igualdade de oportunidades / Direitos da criança / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Directivas CE / Política comunitaria / Países UE
CDU: 364-053.2
373.2
373.22/.24
OCL: 06.01
Cota: 33473 MESICT 334783
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar