CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO A localização das empresas no espaço como factor de diferenciação do produto" + "TCO A localização das empresas no espaço como factor de diferenciação do produto$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MIRA, Natércia Godinho
Título: A localização das empresas no espaço como factor de diferenciação do produto / Natércia Godinho Mira
In: Economia e Sociologia. - Évora. - ISSN 0870-6026. - Nº 63 (1997), p. 111-117
Assuntos: Empresas / Localização industrial / Concorrência / Rendibilidade
CDU: 338.45
OCL: 08.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar