CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Dans les centres d'appels de TPF et de B2s, il y a de la friture sur le social" + "TCO Dans les centres d'appels de TPF et de B2s, il y a de la friture sur le soc Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GEOFFROY, Anne-Cécile
Título: Dans les centres d'appels de TPF et de B2s, il y a de la friture sur le social / Anne-Cécile Geoffroy
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 49 (Février 2004), p. 44-47
Assuntos: Marketing / Telecomunicações / Operadores de call center / Condições de trabalho / Absentismo / Horário de trabalho / Reivindicações dos trabalhadores / França
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar