CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Gestão da formação : Para uma formação profissional de qualidade" + "TCO Gestão da formação : Para uma formação profissional de qualidade$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ABREU, José Brito e
Título: Gestão da formação : Para uma formação profissional de qualidade / José Brito e Abreu
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 10 (Fev.-Mar.-Abr. 1994), p. 67-70
Sumário ou resumo: O artigo foca quais os critérios que permitem avaliar da qualidade do que se produz no âmbito da formação profissional e regras quanto a preparação e apreciação de uma acção de formação. Segundo autor, para que haja uma formação profissional de qualidade, cada acção de formação deverá reflectir uma avaliação criteriosa, através de: um dispositivo de intervenção adequado que se explicita sob a forma de um Caderno de Encargos; um Programa Pedagógico, cujo desenvolvimento de conteúdos é estabelecido na base de Cadernos de Encargos; e por fim a avaliação.
Assuntos: Gestão da formação / Qualidade da formação / Acções de formação / Objectivos da formação / Cadernos de encargos / Métodos pedagógicos / Programas de formação / Planos de formação / Validação da formação / Avaliação da formação / Portugal
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar