CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO INFORED : um sistema de informação estatística para a educação" + "TCO INFORED : um sistema de informação estatística para a educação$" Resultados de 1 a 3 sobre 3 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento
Título: INFORED : um sistema de informação estatística para a educação / Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : GEP. ME, 1991
Descrição física: [132 p.] ; 30 cm
Colecção: (Série A : base de dados estatísticas e análise conjuntural)
Assuntos: Métodos estatísticos / Tecnologia da informação / Indicadores sociais / Inquéritos / Legislação / Portugal
Cota: ED301 MTS MESICT 3864
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento
Título: INFORED : um sistema de Informação Estatística para a Educação, 1992-1993 / Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação, 1992
Descrição física: [316 p.] ; 30 cm
Colecção: (Série Estatísticas)
Assuntos: Educação / Sistemas de informação / Portugal
Cota: ED301 MTS MESICT 3864/A
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério da Educação. Gabinete de Estudos e Planeamento
Título: INFORED : um sistema de informação estatística para a educação, 1992-1993 / Gabinete de Estudos e Planeamento do Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : ME. GEP, 1992
Descrição física: 32, [80] p. ; 30 cm
Colecção: (Estatísticas)
Sumário ou resumo: No capítulo I apresenta-se, ainda que de um modo sintético, o Sistema de Informação para a Educação - INFORED. No capítulo II dá-se a conhecer os instrumentos de levantamento estatístico os quais, depois de preenchidos e devidamente tratados, fornecem dados quantitativos importantíssimos para a caracterização do sistema, quer através da determinação de grandezas a nível de macrossistema, tais como: total de alunos/formandos nos diversos níveis e graus de ensino, total de docentes/formadores, total de escolas, total de cursos ministrados a nível nacional, quer através da construção de indicadores de contexto, actividade, recursos e resultados.
Assuntos: Sistemas educativos / Sistemas de informação / Metodologia / Estatísticas da educação / Portugal
OCL: 06.01
Cota: 22033 MESICT 22033
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar