CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Inauguração das instalações do Centro de Formação Profissional para o Sector das Pescas (FORPESCAS), em Ílhavo" + "TCO Inauguração das instalações do Centro de Formaç Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional, 1987-1991 (António Bagão Félix)
Título: Inauguração das instalações do Centro de Formação Profissional para o Sector das Pescas (FORPESCAS), em Vila do Conde e Matozinhos
Publicação: [S.l.] : [s.n.], 1987
Descrição física: 7 p.
Sumário ou resumo: Discurso proferido pelo Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional. Refere aspectos importantes da política governamental relativamente a centros de Formação Profissional e apresenta razões da preferência por Centros Protocolares e salienta a necessidade de se exigir plena razoabilidade e eficiência na utilização de verbas destinadas à formação profissional.
Assuntos: Centros de gestão participada / Formação em cooperação / Sector primário / Portugal
OCL: 06.07.2
Cota: 17580 MESICT 17580
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: PORTUGAL. Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional, 1987-1991 (António Bagão Félix)
Título: Inauguração das instalações do Centro de Formação Profissional para o Sector das Pescas (FORPESCAS), em Ílhavo
Publicação: Lisboa : [s.n.], 1988
Descrição física: 9 p.
Sumário ou resumo: Discurso proferido pelo Secretário de Estado do Emprego e Formação Profissional. Foca os aspectos que constituem preocupação governamental relativamente à política de formação profissional e que se podem sintetizar em : a formação profissional como um investimento, como meio de combater o analfabetismo funcional e como forma de reduzir o desajustamento, em termos de qualificação, entre oferta e procura de mão de obra. Faz referência aos dois tipos de recursos financeiros aplicados em formação profissional : FSE e apoios governamentais.
Assuntos: Centros de gestão participada / Formação em cooperação / Sector primário / Formação-emprego / Recursos humanos / Portugal
OCL: 06.07.2
Cota: 17581 MESICT 17581
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar