CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Inovar na organização das empresas pode ser a solução mais eficaz" + "TCO Inovar na organização das empresas pode ser a solução mais eficaz$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: OLIVEIRA, Isabel
Título: Inovar na organização das empresas pode ser a solução mais eficaz / Isabel Oliveira
In: Trabalho & Segurança Social. - Porto. - Nº 11 (Novembro 1999), p. 9-16
Sumário ou resumo: Entrevista sobre o INOFOR - Instituto para a Inovação na Formação do Ministério do Trabalho e da Solidariedade, na qual são dadas a conhecer as suas finalidades: "desenvolvimento de competências individuais e colectivas em termos económicos e sociais", os seus objectivos: "introduzir inovação nos sistemas de formação profissional, contribuindo assim para uma maior qualidade e profissionalismo da oferta formativa e dos modelos de valorização dos recusos humanos", as suas linhas de actuação e os seus projectos.
Assuntos: Política de formação / Organismos governamentais / Assistência em matéria de formação / Qualidade da formação / Desenvolvimento da formação / Desenvolvimento dos recursos humanos / Informação sobre formação / Inovações na formação / Formação-emprego / Organização da empresa / Projectos de investigação / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar