CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Investigação e formação em marketing : reflexões e opções" + "TCO Investigação e formação em marketing : reflexões e opções$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

INVESTIGAÇÃO E FORMAÇÃO EM MARKETING
Título: Investigação e formação em marketing : reflexões e opções / Luis Joyce Moniz
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Lisboa. - Ano 1, nº 1 (Dezembro 1996), p. 15-22
Sumário ou resumo: Este artigo da autoria do director do APAM, Instituto Português de Administração e Marketing de Lisboa reflecte sobre as metodologias didácticas usadas na formação em marketing e apresenta opções, nomeadamente, o desenvolvimento de processos de investigação. Segundo ele, a investigação em marketing será fundamental para a credibilidade científica da disciplina e será um factor decisivo na competitividade entre as várias escolas de marketing. Apresenta as reformulações curriculares propostas ao Ministério da Educação no sentido de uma reestruturação a ser implantada em 1995/96
Assuntos: Métodos pedagógicos / Comercialização / Avaliação da formação / Investigação / Certificação
CDU: 371.3
OCL: 06.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar