CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Le service public : travailler pour le consommateur" + "TCO Le service public : travailler pour le consommateur$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: EPSTEIN, Joyce
Título: Le service public : travailler pour le consommateur / Joyce Epstein ; ed. lit. Fondation Européenne pour l'Amélioration des Conditions de Vie et de Travail
Publicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 1991
Descrição física: 148 p. ; 21 cm
Colecção: (Brochures d'Information ; 15)
ISBN: ISBN 92-826-0330-X
Assuntos: Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho / Administração pública / Serviços públicos / Consumidores / Política de pessoal / Estudo de caso / Países CE
CDU: 354
OCL: 04.03.7
Cota: 20579 FD MESICT 24587
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo

Outro(s) autor(es) : Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho, ed. lit.



Marcar