Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"TCO Les enseignants" + "TCO Les enseignants$"
Resultados de
1
a
3
sobre
3
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
JELLAB, Aziz
Título:
Les enseignants de lycée professionnel et leurs pratiques pédagogiques : entre lutte contre l'échec scolaire et mobilisation des élèves
/ Aziz Jellab
In:
Revue Française de Sociologie. - Paris. - ISSN 0335-2969. - Vol. 46, nº 2 (Avril-Juin 2005), p. 295-323
Assuntos:
Professores
/
Ensino profissional
/
Métodos pedagógicos
/
Eficácia
/
Insucesso escolar
/
Formação alternada
/
Estágio na empresa
/
Aspectos sociológicos
/
França
CDU:
377
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
LES ENSEIGNANTS-CHERCHEURS DE L'ENSEIGNEMENT SUPÉRIEUR
Título:
Les enseignants-chercheurs de l'enseignement supérieur : revenus professionnels et conditions d'activité
In:
Documents du Centre d'Étude des Revenus et des Couts. - Paris. - ISSN 0336-1470. - Nº 105 (3º Trimestre 1992), 195 p.
Assuntos:
Ensino superior
/
Pessoal científico
/
Rendimento do trabalho
/
Condições de trabalho
/
Quadros estatísticos
/
França
OCL:
06
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
LES ENSEIGNANTS
Título:
Les enseignants
In:
Avenirs, Paris, (421-422) Fevrier-Mars 1991, 111 p.
ISSN:
0005-1969
Assuntos:
Pessoal docente
/
Métodos pedagógicos
/
Ensino profissional
/
Ensino secundário
/
Ensino à distância
/
Ensino superior
/
Formação de professores
/
Estatuto profissional
/
Monografias profissionais
/
França
OCL:
06.06.3
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
Vêr multimédia...
Marcar