CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português" + "TCO Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MARTINS, Jorge M.
Título: Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português / Jorge M. Martins
Publicação: Oeiras : Celta, 1999
Descrição física: XIV, 250 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-774-045-6
Nº do Depósito Legal: PT|143726/99
Assuntos: Livros / Marketing / Meios de comunicação social / Comercialização / Editores / Direitos de autor / Opinião pública / Tecnologia da informação / INTERNET / Indústria das comunicações / Sociologia da comunicação / Publicações assistidas por computador / Portugal / Aspectos sociológicos / Novas tecnologias / Futuro / Bibliografias
CDU: 655.41
OCL: 09.03
Cota: 28537 MESICT 28537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar