CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Marketing" + "TCO Marketing$" Resultados de 1 a 5 sobre 15 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: DUNHAM, David M.
Título: Marketing in Southern Ghana towards a planning typology / David M. Dunham
Publicação: The Hague : Institute of Social Studies, 1974
Descrição física: 29 p. ; [30] cm
Colecção: (Occasional papers ; 47)
Assuntos: Marketing / Gana
CDU: 658.8
Cota: 9423 MESICT 9423
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

Autor: PAIVA, Júlio
Título: Marketing social no combate à exclusão / Júlio Paiva
In: Rediteia - Rede Europeia Anti-Pobreza. - Porto. - ISSN 1646-0872. - Nº 29 Outubro-Dezembro 2002), p. 16-17
Assuntos: Exclusão social / Luta contra a pobreza
CDU: 364.66
Cota: PRS30 MTS MESICT 10414
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

MARKETING RESEARCH
Título: Marketing research : príncipios e aplicações / coord. Bruno Valverde Cota, Leonor Bacelar Nicolau
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2007
Descrição física: 179 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-972-8883-92-8
Nº do Depósito Legal: PT|258436/07
Assuntos: Marketing / Mercado / Estudo de mercado / Recolha de dados / Análise de dados / Publicidade / Meios de comunicação social / Necessidades de informação / Indústria farmaceûtica / Estudo de caso
CDU: 658.8
659
339.13
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32163 MESICT 32163
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Bruno Valverde, coord. / Nicolau, Leonor Bacelar, coord.



Marcar

Autor: JALLAT, Frédéric
Título: Marketing sur internet : une étude comparative des pris sur le marché français / Frédéric Jallat, Fabio Ancarani
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Vol. 31, nº 158 (Septembre-Octobre 2005), p. 207-224
Assuntos: Marketing / INTERNET / Comércio electrónico / Preços / Circuitos de distribuição / Análise comparativa / França
CDU: 339.13
OCL: 09.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Ancarani, Fabio, co-aut.



Marcar

Autor: VALENTE, Susana
Título: Marketing social e as causas ambientais / Susana Valente
In: Congresso Português de Sociologia, 4, Coimbra, 17-19 de Abril 2000. - [S.l.] : [APSIOT], [2000]. - 3º dossier, 11 p.
Assuntos: Marketing / Ambiente / Portugal
CDU: 658
Cota: SOC444 MTS MESICT 16659
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar