CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Neo-cognitive learning theory : implications for prevention and early intervention strategies with at-risk youth" + "TCO Neo-cognitive learning theory : implications for prevention and ear Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: KELLEY, Thomas M.
Título: Neo-cognitive learning theory : implications for prevention and early intervention strategies with at-risk youth / Thomas M. Kelley
In: Adolescence. - San Diego. - ISSN 0001-8449. - Vol. 28, nº 110 (Summer 1993), p. 439-460
Assuntos: Juventude / Delinquência juvenil / Prevenção social / Intervenção social / Comportamento Humano
OCL: 02
Cota: JUV01 MTS MESICT 564
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar