CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO O marketing institucional, um conceito novo para os serviços públicos" + "TCO O marketing institucional, um conceito novo para os serviços públicos$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FERNANDES, Manuel
Título: O marketing institucional, um conceito novo para os serviços públicos / Manuel Fernandes, João A. Ribeiro Cabral
In: Futuro. - Lisboa. - ISSN 0870-7502. - Ano 1, nº 10 (Outubro 1987), p. 58-59
Assuntos: Administração pública / Eficácia / Nacionalização / Marketing
OCL: 04.03.6
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : CABRAL, João A. Ribeiro



Marcar