CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO O marketing social como instrumento das políticas públicas" + "TCO O marketing social como instrumento das políticas públicas$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SANTOS, Carlos Oilveira
Título: O marketing social como instrumento das políticas públicas / Carlos Oliveira Santos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 5, nº 3 (Julho-Setembro 2006), p. 28-35
Assuntos: Marketing / Consumidores / Comportamento dos consumidores / Gestão do marketing / Estudo de mercado / Serviços públicos / Análise custos-benefícios / Eficácia
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar