CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO O público e o seu atendimento" + "TCO O público e o seu atendimento$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (9) Agosto-Setembro-Outubro 1989, p. 43-45
Assuntos: Atendimento do público
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (3) Abr./Mai./Jun. 1988, p. 40-45
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões : as atitudes, a comunicação e o público (1ª parte) / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (4) Jul.-Ago.-Set. 1988, p. 32-38
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho / Portugal
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: ABREU, Manuel
Título: O público e o seu atendimento : algumas ideias e sugestões. As atitudes, a comunicação e o público (3ª parte) / Manuel Abreu
In: Dirigir, Lisboa, (7) Março-Abril 1989, p. 14-15
Assuntos: Atendimento do público / Relações humanas / Informação / Comunicação / Psicologia do trabalho / Portugal
OCL: 09.03.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar