CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Orientação do marketing no sector público : o marketing-mix da iniciativa ""Novas oportunidades""" + "TCO Orientação do marketing no sector público : o marketing-mix da Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ORIENTAÇÃO DO MARKETING NO SECTOR PÚBLICO
Título: Orientação do marketing no sector público : o marketing-mix da iniciativa "Novas oportunidades" / Anabela de Sousa
In: Lusíada : Economia e empresa. - Lisboa. - ISSN 1645-6750. - Nº 13 (2011), p. 47-72
Assuntos: Investigação em formação / Marketing da formação / Programa Novas Oportunidades / Sector público / Custos da formação / Qualidade dos serviços / Atendimento do cliente / Governo electrónico / Competitividade / Custo-eficácia / Estudo de caso / Portugal
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar