CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Perspectivas de formação contínua de professores" + "TCO Perspectivas de formação contínua de professores$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CAMPOS, Bártolo Paiva
Título: Perspectivas de formação contínua de professores / Bártolo Paiva Campos
In: Revista Educação. - Porto. - ISSN 0871-6412. - Nº 6 (Junho 1993), p. 19-30
Sumário ou resumo: Salienta-se o papel fundamental da formação contínua no desenvolvimento da qualidade da educação. O critério último na avaliação da sua eficácia não será tanto a competência de actuação adquirida pelo professor, mas a qualidade da educação proporcionada e os resultados obtidos nos alunos. Ao Conselho Coordenador de Formação Contínua de Professores (constituído por representantes das associações de professores, entidades formadoras e Ministério da Educação) compete acompanhar o processo de creditação dos Centros e suas acções.
Assuntos: Formação de professores / Formação profissional contínua / Centros de formação / Formação inicial / Formação em serviço / Qualidade da educação / Concertação / Portugal
CDU: 37
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar