CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Programas para jovens" + "TCO Programas para jovens$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CE. Parlamento Europeu. Grupo do Partido Popular Europeu, compil.
Título: Programas para jovens
Publicação: Bruxelas : Associação para a Cooperação e Desenvolvimento Social, 1989
Descrição física: 63 p.
Sumário ou resumo: Esta obra é uma compilação de programas destinados pela CEE aos jovens dos Estados membros. Entre esses programas, contam-se estágios em instituições europeias, o intercâmbio de jovens trabalhadores (estágios em empresas), acções de formação profissional financiadas pelo FSE, o programa COMETT (educação e formação para as tecnologias), o programa ERASMUS, que favorece a mobilidade dos estudantes universitários, cursos em institutos universitários de estudos europeus, bolsas de estudo e investigação e programas para os jovens agricultores. Além da CEE, o Conselho da Europa criou bolsas de estudo e a EFTA, bolsas de estudo e a EFTA, bolsas de investigação.
Assuntos: Comunidade Europeia / Trabalhadores jovens / Formação profissional / Mobilidade escolar / Bolsas de estudo / Equivalência de diplomas / Jovens agricultores / Planos de acção / Projectos comunitários / Portugal
OCL: 13.11.7
Cota: 18753 CE MESICT 18753
Tipo de documento: Texto impresso

Outro(s) autor(es) : PIRES, Francisco Lucas, pref.



Marcar