CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Publicidade" + "TCO Publicidade$" Resultados de 1 a 5 sobre 6 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

PUBLICIDADE E MERCADOS
Título: Publicidade e mercados : nova abordagem de comunicação empresarial / Bruno Valverde Cota... [et al.]
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2007
Descrição física: 202 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-972-8883-96-6
Nº do Depósito Legal: PT|261934/07
Assuntos: Publicidade / Mercado / Marketing / Empresas / Comunicação / Conceitos / Comunicação a nível do trabalho / Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / Relações públicas / Mecenato / Estratégia de gestão
CDU: 659
658.8
005
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32373 MESICT 32373
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Bruno Valverde, co-aut.



Marcar

Autor: SCHMIDT, Luisa
Título: Publicidade versus consumo : os jovens preferem as colas / Luisa Schmidt
In: Congresso Português de Sociologia, 2, Lisboa, 5-7 de Fevereiro 1992. - Lisboa : Fragmentos, 1993. - Vol II, p. 271-281
Assuntos: Meios de comunicação social / Juventude / Consumo / Estudo de caso
CDU: 316.77
Cota: 22835-2 MESICT 22835
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MENDES, Josefina Carrilho Ribeiro
Título: Publicidade e crescimento económico / Josefina Carrilho Ribeiro Mendes, Maria do Carmo Pereira Cabrita Carneiro
Publicação: [Lisboa] : [s.n.], [1986]
Descrição física: 1 vol. pág. var. ; 30 cm
Notas gerais: Trabalho realizado no âmbito da cadeira "História económica e social (XVIII a XX)", orientada pelo Dr. José Zaluar
Assuntos: Economia / Portugal / Capitalismo / Publicidade / Meios de comunicação social
Cota: ECO199 MTS MESICT 10046/RES
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : CARNEIRO, Maria do Carmo Pereira Cabrita, co-aut.



Marcar

Autor: ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE
Título: Publicidade e técnicas promocionais para aumentar o consumo do tabaco / Dep. Regional para a Europa da OMS ; trad. Maria Conceição Granate
Publicação: Lisboa : Instituto do Consumidor, 1993
Descrição física: 66 p. ; 24 cm
Colecção: (Prevenção do Tabagismo)
Notas gerais: Tit. orig.: The dying of the light
ISBN: ISBN 972-9223-58-0
Assuntos: Tabagismo / Publicidade / Noruega / Indústria / Crianças / Cuidados de saúde primários / Legislação / Comportamento humano / Juventude / Desportos
Cota: SD143 MTS MESICT 5782
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Granate, Maria da Conceição, trad.



Marcar

Autor: LIMA, Carlos
Título: Publicidade / Carlos Lima ; ed. lit. Mundiserviços, Lda.
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1997
Descrição física: 32 p. ; 21 cm + 1 cassete vídeo + 1 disquete
Colecção: (Cenários 2005)
Sumário ou resumo: A monografia visa a orientação escolar e profissional dos jovens. Caracteriza e descreve a organização da área da publicidade. Indica as áreas dominantes de actividades agrupadas por funções gerais.
São referenciados os cursos específicos da área e respectivas entidades formadoras.
ISBN: ISBN 972-732-346-4
Nº do Depósito Legal: PT|111481/97
Assuntos: Publicidade / Orientação profissional / Cursos de formação / Entidades de formação / Manuais / Portugal / Formação profissional / Formação de jovens
CDU: 37.01
OCL: 09.03.4
Cota: 26896 MESICT 26896
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Mudiserviços Lda., ed. lit.



Marcar