CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Social Class and Educational Attainment in Historical" + "TCO Social Class and Educational Attainment in Historical$" Resultados de 1 a 3 sobre 3 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: JONSSON, Jan O.
Título: Social Class and Educational Attainment in Historical Perspective : a Swedish-English Comparison Part I / Jan O. Jonsson, Colin Mills
In: The British Journal of Sociology. - London. - ISSN 0007-1315. - Vol. 44, nº 2 (June 1993), p. 213-247
Assuntos: Classes sociais / Desigualdade social / Sistemas educativos / Análise retrospectiva / Análise comparativa / Reino Unido / Suécia
CDU: 304.2
OCL: 05.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Mills, Colin, co-aut.



Marcar

Autor: MARSHALL, Gordon
Título: Social Class and Educational Attainment in Historical / Gordon Marshall, Adam Swift
In: The British Journal of Sociology. - London. - ISSN 0007-1315. - Vol. 44, nº 2 (June 1993), p. 187-211
Assuntos: Classes sociais / Justiça social / Mobilidade social / Igualdade de oportunidades / Política de educação / Reino Unido
CDU: 304.2
OCL: 05.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Swift, Adam, co-aut.



Marcar

Autor: JONSSON, Jan O.
Título: Social Class and Educational Attainment in Historical Perspective : a Swedish-English Comparison Part II / Jan O. Jonsson, Colin Mills
In: The British Journal of Sociology. - London. - ISSN 0007-1315. - Vol. 44, nº 3 (September 1993), p. 403-428
Assuntos: Classes sociais / Desigualdade social / Sistemas educativos / Análise retrospectiva / Análise comparativa / Reino Unido / Suécia
CDU: 316.344
OCL: 05.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Mills, Colin, co-aut.



Marcar